Bariátrica Em São Pedro Do Turvo

Emagrecer para muitas pessoas é um processo difícil, por isso, a cirurgia bariátrica muitas vezes é a melhor opção. Confira a partir de agora, como funciona este procedimento e como encontrar um serviço profissional de Bariátrica Em São Pedro Do Turvo que atenda às suas necessidades, confira!

O que é a cirurgia Bariátrica?

É também conhecida como a cirurgia da obesidade, para ajudar na redução do estômago, é utilizado um conjunto de técnicas com o objetivo de tratar a obesidade mórbida ou obesidade grave, existem também algumas doenças que contribuem para o excesso de gordura corporal.

O termo cirurgia metabólica foi introduzido na medicina há 10 anos, este tipo de cirurgia proporciona um equilíbrio hormonal, impedindo com isso, o desenvolvimento de doenças como: doenças endocrinológicas, como o diabetes, hipercolesterolemia, hiperuricemia e até na hipertensão.

O que incluímos no programa Cirurgia Bariátrica Saudável?

A Bariátrica Em São Pedro Do Turvo é um dos métodos mais completos de toda a região metropolitana, para que os pacientes possam ser bem-sucedidos no tratamento, incluímos os seguintes procedimentos:

Cirurgia, Anestesia e Internação em São Paulo

A anestesia é extremamente necessária para ajudar a evitar dores no decorrer da cirurgia, apenas profissionais qualificados e com registro poderão realizar este procedimento.

Acompanhamento Médico, Nutricional e Psicológico

Temos uma equipe multidisciplinar que poderá realizar o acompanhamento em sessões de terapias para proporcionar conforto ao paciente, é necessário cuidar também da mente e não apenas do corpo durante este processo.

Massagens

As massagens são primordiais para garantir maior disposição aos pacientes, ajudam a circulação sanguínea e também inibem as dores nas articulações.

Drenagem Linfática

Esta técnica de massagem manual é muito conhecida em todo o Brasil, também contribui para eliminar os fluídos do corpo, garante total relaxamento e promove bem-estar ao organismo, veja outros benefícios que esta técnica poderá proporcionar:

• Auxilia na eliminação de toxinas e metabólitos;
  • Eleva a absorção de nutrientes;
  • Otimiza o intestino;
  • Reduz a perda de líquido;
  • Melhora o sistema imunológico;
  • Evita a sensação de peso nas pernas;
  • Favorece a gestação.

Temos uma estrutura totalmente completa, com traslado, hospedagem e alimentação até a conclusão da cirurgia.

Tipos de bariátrica disponíveis no mercado

Com o avanço da tecnologia, há vários tipos de bariátrica no mercado de cirurgias, cabe ao médico analisar qual é o melhor modelo para o perfil do paciente, veja quais são os modelos mais populares reconhecidos pelos médicos:

• Banda gástrica;
  • Bypass gástrico;
  • Gastrectomia vertical;
  • Derivação biliopancreática.

Antes de escolher o modelo de cirurgia ideal, os médicos pedem uma série de exames para detectar doenças que possam atrapalhar o tratamento e indicar o melhor caminho para o paciente para que ele possa emagrecer com segurança.

Seguimos corretamente todos os protocolos de saúde, nacionais e internacionais contra o COVID-19 e demais doenças contagiosas.

MediPraxis - Bariátrica Em São Pedro Do Turvo !

Portanto, temos um método eficaz para ajudar pessoas que desejam perder peso, ensinamos que a reeducação alimentar também é fundamental para o desenvolvimento do tratamento, além disso, é importante que o paciente faça atividades físicas.

Gostou? Agende uma consulta com nossa equipe! Tenha acesso aos melhores profissionais de Bariátrica Em São Pedro Do Turvo , conheça nossa metodologia e tenha de volta sua autoestima!

Principais cidades e regiões do Brasil onde atendemos Bariátrica Em São Pedro Do Turvo :

Principais cidades e regiões de SP onde atendemos Bariátrica Em São Pedro Do Turvo :