Retaguarda Cirúrgica (Pré-Operatorio e Pós-Operatorio)

Os Pacientes de difícil controle clínico como Diabetes, Hipertensão, Doenças Autoimunes tem uma necessidade de um ótimo preparo Pré-Operatório evitando complicações no Intra-operatório e Pós-Operatório.

Toda cirurgia exige uma preparação adequada que aborde aspectos gerais da saúde de cada indivíduo. A avaliação de saúde realizada no pré cirúrgico determina se a pessoa está ou não em condições de passar por um tratamento mais invasivo.

Pensando nesse pré-operatório, sabemos que muitas pessoas precisam de orientação e ajuda para chegar no peso ideal e/ou equilibrar o seu quadro clínico para que possa passar pela cirurgia de maneira segura.

Sobre o Pós-operatório, alguns cuidados são essenciais e muitas vezes a pessoa não tem com quem contar para isso. Além de, muitas vezes, as pessoas virem para São Paulo realizar um cirurgia e não ter onde ficar até que seja liberado para pegar um vôo ou estrada.

Pensando em tudo isso, nós nos preparamos para receber qualquer pessoa que precise de ajuda nessas situações. Associando os recursos da Moderna Medicina Ocidental com as práticas consagradas da MTC (Medicina Tradicional Chinesa) conseguimos promover a melhor preparação/recuperação que o paciente precisa e merece.

Entre os cuidados, temos a Acupuntura, complementando aos tratamentos ocidentais, a Dietoterapia Chinesa, trazendo uma rotina de preservação e fortalecimento da estrutura física no médio e longo prazo, prevenindo e tratando doenças.

Além disso podemos contar com tratamentos como a Moxabustão e a Ventosaterapia que são recursos importantes no tratamento dos patógenos. A Fitoterapia Chinesa também trata os patógenos e fortalece os sistemas.

Ou seja, nossa missão é melhorar a Imunidade, fortalecer o Sangue e Harmonizar os Órgãos ( Zang Fu), melhorando a Fisiologia do paciente e garantindo boa cicatrização, livre de edemas e infecções.

Principais cidades e regiões do Brasil onde atendemos Retaguarda Cirúrgica (Pré-Operatorio e Pós-Operatorio):

Principais cidades e regiões de SP onde atendemos Retaguarda Cirúrgica (Pré-Operatorio e Pós-Operatorio):