Medipraxis spa medico

Programa Bariátrica Saudável

Segurança, comodidade e praticidade em todas as etapas da sua Bariátrica.

Parcele em até 48x

Cirurgia + Hospedagem no Spa + Pré e Pós Operatório + Translado ida e volta aeroporto + Apoio Médico, Enfermagem e Nutricional, Massagens e MAIS

Obesidade não combina com saúde.

Metade dos Brasileiros está acima do peso e 20% dos adultos estão obesos.

Obesos têm risco 96% maior de insuficiência cardíaca e 49% maior de desenvolver doença coronariana.

A obesidade EM QUALQUER FAIXA ETÁRIA é um fator de risco para a progressão rápida da COVID-19 e maior chance de internação na UTI

Realize a sua cirurgia bariátrica com total suporte no pré e pós-operatório.

Nos adaptamos à sua realidade: Você poderá realizar sua cirurgia parcelando em até 48x no boleto.

QUERO ME INSCREVER NO PROGRAMA AGORA

Mude a Sua Vida para Sempre!

Motivos para Realizar a sua Bariátrica com a gente

Preparo psicológico no pré-operatório

Facilidade de pagamento e parcelamento

Ajuda no processo de aceitação da nova realidade pós cirurgia (processo de reconhecimento)

Melhora nas taxas de nutrientes e controle de sintomas de doenças pré-existentes

Mais disposição melhora da Autoestima

Translado ida e volta acompanhado por enfermeiros

Apoio completo de equipe especializada

Emagrecimento saudável e seguro

Mais detalhes sobre o nosso programa

Cirurgia em São Paulo com acompanhamento desde a chegada ao aeroporto até o retorno para sua cidade natal

Comodidade de fazer os procedimentos do pós-operatório com profissionais capacitados no spa

Consultas Online por vídeo chamada com a equipe

Apoio psicológico para diminuição do risco de reganho de peso pós cirurgia, mostrando as dificuldades que eles encontrarão durante a jornada

Suporte nutricional: você aprende a se alimentar de forma correta após a cirurgia, evitando complicações e desconforto

Suplementação nutricional: Adequação das necessidades de micronutrientes, prevenindo as deficiências de vitaminas e minerais. Essa etapa é importante para a saúde e para o sucesso na manutenção e na perda de peso em longo prazo.

Valor

Parcele em até 48x
no Boleto ou no cartão de crédito